Sabtu, 13 Agustus 2016

Quais são os efeitos negativos do mofo preto na minha saúde? Por Kelsey Libby



Preto moldes é conhecido por trazer sérios problemas de saúde em seres humanos. Embora este tipo de fungo é essencial para o ecossistema da terra, não é bom para nossa saúde. Você deve parar essa toxina interior de crescer, como pode resultar em problemas graves de saúde.



Mofo preto recebe nutrição de matérias orgânicas morta por decompondo-os em formas mais simples. Reproduzem-se através da formação de esporos. Fungos crescem a um ritmo alarmante e torna-se muito difícil controlá-los.



Tal molde libera micotoxinas no ar, que podem ser inaladas por pessoas através da respiração. Contato direto com estes tipos de molde é outro modo de entrada. Existem inúmeros problemas de saúde que estão associados com a exposição a mofo preto.



Os primeiros sintomas deste fungo tóxico são reações alérgicas ao frio ou poeira e ignorar estes sintomas iniciais pode ser perigoso. Problemas de saúde devido ao tal molde podem se tornar muito graves se não forem tomadas medidas contra o seu crescimento. Alguns dos sintomas destes tipos de molde são nariz entupido e escorrendo, dificuldade ao respirar, irritação na garganta e dor de cabeça. Pode haver muitos outra reação alérgica de exposição de molde, mas é aconselhável que você consulte um médico para saber a causa exata da alergia.



Em alguns casos, as pessoas podem sentir congestionadas assim que eles entrem em contato com tal molde ou entram em um quarto infectado. Quando ocorrem estes tipos de sintomas, você deve ter muito cuidado. Inchaço, coceira e erupções da pele são outros sintomas comuns do molde. Pessoas que sofrem de asma podem experimentar condições severas na presença de tal molde. Outros efeitos de saúde de molde comuns incluem mais fraco sistema imunológico, doença, diarreia e até a morte em alguns casos.



Há muitas maneiras de se livrar do mofo preto e algumas pessoas usam alvejantes para matar este molde. No entanto, lixívia não pode alcançar todos os cantos single de seu quarto, onde nidificam moldes. Além disso, alvejantes limpar a casa para o momento mas não conseguem evitar a sua contaminação futura. Água sanitária também não é bom para a saúde, o que aumenta ainda mais a problemas de saúde.



Assassino de bolor negro natural é uma opção melhor, porque eles são livres de efeitos colaterais e também impedem o crescimento de molde futuro eficientemente. Para melhores resultados, você deve fazer a inspecção regular para o crescimento de molde. Antes de tal molde invade sua casa inteira, você deve evitar o seu crescimento. Você deve evitar a retenção de umidade e tentar manter boa ventilação em toda a casa.
Se você estiver interessado em aprender mais sobre os sintomas de mofo preto, por favor sinta-se livre para visitar o nosso website em

Tidak ada komentar:

Posting Komentar