Sabtu, 13 Agustus 2016

Alguns fatos interessantes e benefícios de saúde de Karina datas



As datas são algumas das frutas mais doces e deliciosas que você pode encontrar em qualquer lugar do mundo. Há mais de 30 tipos de datas produzidos na Arábia Saudita com Ajwas sendo um do tipo. Tomada literalmente, 'Karina' significa doce e estas datas são um dos encontros mais doces em todos os tipos. Vamos discutir alguns fatos importantes e interessantes sobre datas de Karina.
1. composição: Estas datas são muito populares entre o mundo árabe. Eles têm uma forma cónica dura com pele amarela dourada. A carne é totalmente doce e macio. Devido à sua popularidade e aceitação, Karina datas também são conhecidas como datas de reais.
2. tipos: Existem dois tipos de Ajwas mais comumente encontrado. O primeiro é de carne macia que é naturalmente encontrado em todos os lugares. Considerando que, o outro é ultra macio. Apesar de não apresentar uma diferença notável em seus respectivos gostos, algumas das diferenças entre os dois tipos são os seguintes.
1. Normal Karina tem uma loira pele amarela. Considerando que, o ultra-macio tem luz de pele castanha escura.
2. ultra-macios Ajwas são mais húmidos na carne em comparação com Karina normal, que é ligeiramente mais nítida.
3. Karina são mantidos em temperatura normal. Enquanto ultra-suave deve ser refrigeradas como sua carne ficará sem data de validade, se manteve mais tempo em temperatura ambiente.
4. ultra-macios Ajwas são preferidos em receitas secas devido ao fato de que eles não necessitam de ser amolecido na água.
3. embalagem: Devido à sua popularidade no uso para casamentos e outras ocasiões requintados, Ajwas normalmente são embalados em caixas de difícil. A bela embalagem permite apresentar estas deliciosas frutas pouco a seus convidados respeitados e usá-lo em encontros casuais.
4. composição elementos: Ajwas contêm um elevado teor de açúcar e carboidratos de percentagens. Outros nutrientes como cobre, magnésio, ferro e vitaminas também são presentes que contas de inúmeros benefícios para a saúde. 5. saúde benefícios de Karina datas: como outros tipos de datas, existem numerosos e alguns benefícios exclusivos de Ajwas. Vejamos alguns benefícios do núcleo individualmente.
1. Ajwas são conhecidos para tratar pessoas com visão fraca. Então da próxima vez que você está olhando para optar pela operação nos olhos. Tente algo tão natural!
2. Ajwas permite o bom funcionamento do sistema digestivo no nosso corpo, permitindo que os movimentos intestinais e passagem adequada do alimento através dos intestinos.
3. sentimentos de fadiga, cansaço e lentidão são reduzidos como Ajwas vêm como um impulsionador de energia imediata para o nosso sistema imunológico.
4. coração saudável é o requisito principal para qualquer ser humano. Datas de Ajwas tomar conta do seu coração, mantendo-a saudável e ativo. Certa coração relacionadas com doenças também são curadas por tomar uma dose regular desses frutos.
5. pessoas que são categorizadas por anorexia'having baixo peso e distúrbios alimentares, estritamente são aconselhados a tomar Karina como uma medicina natural. Estas datas normalizado seu peso corporal, colocando de volta os hábitos alimentares de forma saudável.
6. cárie ou as bactérias no dente responsável pela cárie são eliminadas pelo Ajwas a comer regularmente.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar