Sabtu, 13 Agustus 2016

Nutrição & do suplemento:: Descubra como oxigênio terapia pode melhorar sua saúde



Você sabia que a cada ano centenas de milhares de americanos são diagnosticados com crônica obstrutiva pulmonar doença (DPOC)? Muitos destes indivíduos e os outros que sofrem de várias doenças de pulmão deverão receber terapia de oxigênio. Numerosos estudos têm determinado que os adultos com doenças pulmonares crônicas, que recebem a terapia de oxigênio não só vivem mais, eles também têm uma melhoria da qualidade de vida.

Falta de oxigênio adequado, muitas vezes referida como a deficiência de oxigênio, pode levar a uma série de problemas graves de saúde. Deficiência de oxigênio não tratada pode reduzir a função pulmonar, na medida em que a terapia de oxigênio a longo prazo é necessário para continuar a função corporal normal. Deficiência de oxigênio tem sido associada a cada categoria de doença grave, incluindo doenças cardíacas, doenças respiratórias e câncer. Todos os ataques cardíacos são trazidos pelo fracasso da incapacidade do músculo do coração para receber um fornecimento adequado de oxigênio. Níveis insuficientes de oxigênio no corpo enfraquece o sistema imunológico, que pode levar a infecções virais, as células danificadas, articulações inflamadas e problemas circulatórios.

Sinais de deficiência de oxigênio possível:

* Falta de ar

* Fadiga

* Tontura

* Depressão

* Perda de memória

* Problemas de circulação

* Irritabilidade

* Irracional comportamento

* Má digestão

* Muscular e dores

Se você está enfrentando alguns ou todos esses sintomas, você deve ver o seu médico imediatamente. Receita médica é necessária para receber a terapia de oxigênio. Se a terapia de oxigênio é prescrita, você vai descobrir um número de benefícios de saúde substanciais. Além de reduzir a quantidade de pressão sobre o coração, que pode levar à insuficiência cardíaca, receber oxigênio permite que os corpos outros órgãos importantes funcionar corretamente. Terapia de oxigênio reduz a perturbação do sono causada por oxigênio inadequado, aumentando os níveis de energia e dando-lhe uma sensação geral de bem-estar.

Benefícios da terapia de oxigênio adicional:

* Fornece o relevo de dor de cabeça

Aumenta a clareza mental

Diminui a falta de ar

* Permite o aumento da atividade física

Alivia a náusea

Existem 3 métodos para receber oxigenoterapia: comprimido cilindros de oxigênio, cilindros de oxigênio líquido e concentradores de oxigênio. Muitos pacientes de terapia de oxigênio estão descobrindo que os concentradores de oxigênio portátil vastamente melhorada de hoje são o caminho a percorrer. Não só os concentradores de oxigênio portátil fornecem aumento da mobilidade, eles também são energia eficiente e fácil de manter. Não há recarga ou entregas para agendar com concentradores de oxigênio. Se seu médico receitou terapia de oxigênio, deixe os concentradores de oxigênio portátil inovador como o SeQual Eclipse e um Inogen permitem levar uma vida plena e ativa.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar