Sabtu, 13 Agustus 2016

Cachorro saúde e higiene por Dwight curandeiro



Os cães são animais duráveis, por esta razão que a maioria dos proprietários não vêem a importância de um regime de higiene regular para seus cães. Ao contrário dos humanos que estão constantemente entre outras pessoas e capazes de contrastar a condição de sua higiene, o cão médio é raramente associando com outros cães. Portanto, o declínio na higiene do cão tais tem o acúmulo de placa bacteriana nos dentes ou aumentando a textura da pelagem pobre pode continuar por toda a vida de um cão sem um monte de aviso. Os proprietários devem criar um cronograma para a realização de tarefas de cuidados de higiene do seu cão. A estrutura de ter um calendário ajudará proprietários a desenvolver a disciplina que leva para frente e executar a tarefa de vários dos cuidados de higiene canina. Existem quatro áreas, dentes e gengivas, pele e o casaco, orelhas e unhas. Felizmente, produtos de cuidados de saúde caninos existem agora que reduz o tempo e esforço, aumentando consideravelmente os resultados. Selecionados produtos que utilizam ingredientes naturais, isso ajuda a evitar efeitos colaterais desagradáveis ou perigosos, enquanto ainda alcançar resultados bem sucedidos.



Higiene oral é realizada por poucos proprietários do cão, como resultado doença periodontal afeta mais de 90% dos cães. Além da amplitude ruim do cão, as bactérias prejudiciais que resulta de dentes e gengivas insalubres podem viajar na corrente sanguínea do cão angustiante a saúde do coração, rim e fígado. Os benefícios de saúde preventiva de manutenção de gengivas e dentes saudáveis podem ser significativos, além de evitar cara Odontologia canina do seu veterinário. Selecione os produtos que utilizam a planta de enzimas como a lisozima para quebrar o tártaro nos dentes. Também ingredientes como hortelã manterá seus cães hálito a cheirar bem.



Saúde da pele e o casaco é altamente reflexivo da saúde do cão em geral. Enquanto os seres humanos tendem a experimentar sintomas respiratórios superiores em resposta aos alérgenos, cães experimentam coceira intensa causada por inflamação em sua pele. Suplementos nutricionais reduzem as alergias alimentares e melhorar o sistema imunológico do cão, que influencia a saúde da pele e o casaco. Naturopatas champôs podem limpar o casaco de melhorar o odor do seu cão e a saúde da sua pele. Selecione um suplemento nutricional que auxilia a digestão do seu cão como suplemento diário do VitaHound, você pode encontrar este produto no site.



O canal do ouvido do cão é inerentemente propenso para o acúmulo de cera. Um canal auditivo relativamente longo, combinado com a tendência da orelha do cão no flop para baixo e cobrir a orelha, restringindo o fluxo saudável de ar faz a orelha do cão propenso a infecções. Equilíbrio do cão, semelhante a muitos animais é dependente dos nervos na orelha interna que se conectam ao cérebro. O acúmulo de cera pode causar infecções que danificar os nervos no ouvido do cão. Depois de uma semana de limpeza irá desinfetar as orelhas e proteger contra a infecção. O produto que você usar deve conter ingredientes anti-bacterianos e anti-fúngicos naturais juntamente com óleos que são compatíveis com a flora natural de um cão a orelha para evitar a secagem excessiva. Exemplos de um limpador de antibiótico natural é o ingrediente echinacea purpure, e para evitar a secagem procure óleos naturais também na fórmula.



As unhas do cão são provavelmente os mais fáceis de manter. As garras dos pés traseiros são muitas vezes mais curtas e requerem o aparamento menos freqüente do que aqueles com as patas dianteiras. Lembre-se sempre aparar as garras orvalho que estão localizadas na superfície interna. Unha de cachorro consiste de duas partes, o rápido que contém vasos sanguíneos e é a base da unha. A unha do dedo do pé é o fim da unha e não contém nenhum dos vasos sanguíneos, esta é a parte que você retire, certifique-se de que você sabe como identificar a unha do dedo do pé na sua raça. Aparamento em rápida de cachorro causa dor e sangrará. Use a guilhotina tipo tesoura para lidar com esta tarefa. Aparar as unhas do seu cão em uma agenda que não lhes permitem crescer mais do que um 1/8 de polegada, isso facilita aparar a quantidade correta de cada vez.
Ser o maior defensor de saúde do seu cão, utilizando o site do Vitahound. VitaHound compartilha suas informações de quebra de terra sobre a saúde do cão e cuidados gerais de saúde canino. VitaHound é um líder na ciência de nutrição do cão e cão suplemento de desenvolvimento. Visite

Tidak ada komentar:

Posting Komentar